Pular para o conteúdo principal

Problemas com o "8" e ajustes

No dia 19 de Outubro estivemos na escola para a segunda chance do "8". Infelizmente, momentos antes de realizamos, uma das rodas descolou do rolamento e tivemos problemas para colá-la novamente, assim, não estávamos aptos a realizar a prova, porém, como já havíamos feito o circuito não saímos prejudicados.
Com estes acontecimentos achamos melhor reforçar a colagem de ambas as rodas usando cola Super Bonder, aproveitamos também para resolver uma falha no eixo do robô, o que foi feito com sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas funções individuais

As funções tiveram que ser atualizadas e adicionar uma nova função de gerente, por pedidos do professor Maurício: Nome                 função Lara................ Líder e Gerente (e-mail para contato lararibeiro2905@gmail.com) Pedro.............. parte mecânica Fábio.............. parte elétrica Mariana..........Responsável pelo Blog Ana Clara.......Auxiliar ao Blog Gustavo..........Auxiliar Derick.............Auxiliar P.O. Postagens Obrigatórias
Atualização sobre o robô Hoje (8 de Outubro) integrantes se reuniram para resolver alguns problemas que ainda precisavam ser revistos. Foram inseridos os espetos com as agulhas, os elásticos foram trocados e um pequeno desnível na parte traseira do robô. Também testamos a parte elétrica e realizamos novamente o "8". P.N.O.

Sobre nossa equipe

A nossa equipe é a união dos grupos 3 e 10 do 3ºA (no ano de 2018) , sendo os integrantes:   #Grupo 3: Derick Veloso........................nº09 Fábio César.............................nº13 Pedro Augusto*.....................nº37  #Grupo 10: Gustavo Manfredini..............nº19 Lara Ribeiro...........................nº28 Mariana Morales*.................nº35 Ana Clara Soares...................nº43 *responsáveis pelo blog E nossa equipe optou por não comprar o kit pronto para montar o robô-gladiador. P.O. Postagens Obrigatórias